top of page

nossos
programas

Avance

0_mdIUM3V2hFWbX0O1.png

É o nosso programa de educação para jovens. Um curso online, totalmente gratuito, que tem como foco colocar jovens de 14 a 17 anos em contato com conteúdos que os ajudem a desenvolver novas atitudes e ser protagonistas de suas histórias. Nessa jornada falamos sobre atitudes, valores, habilidades socioemocionais, autoconhecimento, responsabilidade, persistência, liderança, tomada de decisão, educação financeira, futuro do trabalho e principalmente sobre sonhos.

​

​

 

para saber mais.

Parceria Social

0_mdIUM3V2hFWbX0O1.png

Nossa frente de apoio a outros projetos que atuam na mesma temática que nós: educação. Esses projetos são escolhidos a partir de uma política de investimento social, e são acompanhados por nós desde o repasse até a prestação de contas. Com isso, conseguimos fazer parcerias em diversos lugares. É uma estratégia para fortalecer outros projetos e espalhar a nossa atuação.

Desde 2015 já apoiamos centenas de iniciativas diferentes que buscam promover o acesso à educação, a geração de oportunidades e o desenvolvimento integral de crianças e jovens!

​

​

​

​

para saber mais.

Solidários

0_mdIUM3V2hFWbX0O1.png
1.png

Essa é a nossa frente de doação de produtos para ajudas humanitárias. Por meio do programa Solidários, exaltamos a solidariedade e a rede do bem envolvida nessas ações! Recebemos as doações de produtos e fazemos com que elas cheguem nas mãos de quem mais precisa. Já ajudamos milhares de crianças, jovens e idosos, por meio de parcerias com instituições, escolas e hospitais!

​

​

​

​

​

 

 

 

 

para conhecer os projetos parceiros!

Amor na Massa

10-Redução-das-Desigualdades.-Vetorizada.-JPG.-Com-título.-Colorida.jpg

Esse é o nosso programa de voluntariado! Esse programa foi uma forma que encontramos de conectar nossos doadores aos projetos apoiados e criar a oportunidade para que possam fazer uma ação voluntária. O Amor na Massa já rodou por diversas cidades no Brasil junto com aqueles que gostam de fazer a diferença com as próprias mãos! Divulgamos as ações pelo Instagram e qualquer pessoa pode participar!

bottom of page